Foi no dia 10 de Março de 2008, no Hotel Fontana Park, Lisboa, que a marca Pandora reuniu um grupo de clientes e algumas personalidades conhecidas para entregar oficialmente um cheque à Liga Portuguesa Contra o Cancro.
Durante o mesmo ano, a Visão do Tempo, que representa a marca em Portugal, envolveu-se de corpo e alma numa acção de solidariedade a favor da Liga, comprometendo-se a doar 15% das receitas na venda de duas peças do laço rosa em prata e ouro, especificamente criadas para apoiar a “Luta Contra o Cancro de Mama”. Foram angariados no total 47063€, que correspondem à venda de cerca de 7000 peças no total, representando o grande sucesso desta iniciativa.
A marca Pandora sempre se dedicou a apoiar causas sociais um pouco por todo o mundo. Como disse Frederico Carneiro (administrador da Visão do Tempo SA): “Em Portugal, e atendendo ao elevado número de casos de cancro da mama existentes, decidimos recolher fundos para apoiar as acções da Liga Portuguesa Contra o Cancro.”
Em 2010 a campanha continua, fazendo sucesso por Portugal fora: nas ruas, nas paragens de autocarros, nas revistas, etc. (poster à esquerda).
Nenhum comentário:
Postar um comentário